SE TIVERMOS QUE ENFRENTAR PROBLEMAS,SEJAM DEVIDO AO SUCESSO E NÃO AO FRACASSO

Sobre nós

Estamos iniciando esse nosso projeto.Pensamos em trabalhar também com as igrejas mas sabemos que não é muito fácil já que a visão de cada igreja é diferente,por isso daremos preferencia a nossa igreja e aquelas que apoiarem nosso projeto.

Estaremos com um templo(sede)de acordo com a vontade de DEUS,mas isso não constitui um isolamento para nós devido a visão que temos,por quer planejamos trabalhar em vários lugares físico previamente estabelecidos bem como na internet.

Sabemos que cada um dará conta de seu trabalho.

E aquele que quiser ser o maior seja o que mais trabalhe.

Atc;Inho Queiroz

administrador do site.

AVISO IMPORTANTE!

Queremos deixar bem claro logo de início que"NÃO PESCAMOS EM AQUÁRIO ALHEIO"(entende?) ou seja,não pretendemos praticar o proselitismo(você não precisa sair de sua denominação Cristã (igreja)pra para participar do  nosso trabalho,terá que examinar todo o projeto e sentir de DEUS sem dúvidas depois do exame  e desejar participar você será muito bem vindo, ok!

A direção do site agradece.

Por; Carlinhos Queiroz

ADMINISTRADOR DO SITE !

OBS:Certifique-se de que você tenha digitado um endereço de e-mail ao qual tem acesso atualmente logo abaixo,caso contrário você não receberá nossas informações e o ACOMPANHAMENTO DO SUCESSO NESSE PROJETO via e-mail,podendo ser em nossas reuniões presenciais que estão sendo preparadas nas casas,em vários lugares específicos.

Fone:(92)9 9305-0445(WatSapp)

E-mail;carlos.network@bol.com.br

Facebook: https://abre.ai/1Z3

Twitter: https://twitter.com/CarlosA10304619

Skype: carlostoni777

IMPORTANTE-Se você ainda tiver dúvidas em participar de nosso projeto!

DEIXE SEU CONTATO E TENHA MAIS INFORMAÇÕES SEM COMPROMISSO;

Por favor aguardem...não só as informações,como principalmente o Sr:Jesus no Arrebatamento da Igreja e corra,por quer não queremos está mais administrando este site neste dia tão glorioso.

Atc;Carlinhos Queiroz-Administrador do Projeto Social.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora