AVISO IMPORTANTE!

Queremos deixar bem claro logo de início que"NÃO PESCAMOS EM AQUÁRIO ALHEIO"(entende?) ou seja,não pretendemos praticar o proselitismo(você não precisa sair de sua denominação Cristã igreja)pra para participar do  nosso trabalho,terá que examinar todo o projeto e sentir de DEUS ,sem dúvidas depois do exame  e desejar participar você será muito bem vindo, ok!

A direção do site agradece.

ATENÇÃO-Estamos preparando mais informações necessárias para tirar as dúvidas dos atuais e membros em potencial de nosso novo projeto.

Por isso,esta pagina está em construção e continuará"até"a volta do Sr;Jesus no Arrebatamento da Igreja.

Por favor aguardem...não só as informações,como principalmente o Sr:Jesus no Arrebatamento da Igreja e corra,por quer não queremos está mais administrando este site neste dia tão glorioso.

Breve Resumo de Nosso Projeto!

O objetivo principal deste site é promover o Reino de Deus através de um serviço Social ,a empresa associada que administra nosso sistema de marketing a Gedan.com Publicidades,o Associado Inteligente Fiel,para manter o projeto e oferecer oportunidades de Trabalhos com Renda Extra para os participantes.

Boa Sorte!

BAIXE NOSSO ARQUIVO PDF DE

APRESENTAÇÃO ATUALIZADA DO PROJETO ICP

Por; Carlinhos Queiroz

ADMINISTRADOR DO SITE !

OBS:Certifique-se de que você tenha digitado um endereço de e-mail ao qual tem acesso atualmente logo abaixo,caso contrário você não receberá nossas informações e o ACOMPANHAMENTO DO SUCESSO NESSE PROJETO via e-mail,podendo ser em nossas reuniões presenciais a partir do templo,nas casas,em vários lugares específicos,em nosso escritório,localizado na;

Rua:24 N:20 Q.116 núcleo-03 Cidade Nova-02

(Prx:a panificadora Serpan e o posto de saúde Balbina)

Zona Norte de Manaus-Am.

Fone:(92)9 9305-0445

E-mail;carlos.network@bol.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/Internetcarli/

Twitter: https://twitter.com/CarlosA10304619

Skype: carlostoni777

IMPORTANTE-Se você ainda tiver dúvidas em participar de nosso projeto!

DEIXE SEU CONTATO E TENHA MAIS INFORMAÇÕES SEM COMPROMISSO;