AVISO IMPORTANTE!

Queremos deixar bem claro logo de início que"NÃO PESCAMOS EM AQUÁRIO ALHEIO"(entende) ou seja,pra você ser membro do MBG,terá que sentir de DEUS e passar por uma entrevista diretamente com o administrador do Ministério pr;Walterlow Gomes,se o resultado for positivo,sem dúvidas você será muito bem vindo, ok!

A direção do site agradece.

ATENÇÃO-Estamos preparando mais informações necessárias para tirar as dúvidas dos atuais e membros em potencial de nosso novo projeto.

Por isso,esta pagina está em construção e continuará"até"a volta do Sr;Jesus no Arrebatamento da Igreja.

Por favor aguardem...não só as informações,como principalmente o Sr:Jesus no Arrebatamento da Igreja e corra,por quer não queremos está mais administrando este site neste dia tão glorioso.

MBG

Ministério Bíblico da Graça

Através dos Ministérios;

Social e Evangelístico!

Breve Resumo de Nosso Projeto!

O objetivo principal deste site é promover o Reino de Deus através dos mistérios;Social & Evangelístico,a empresa associada que administra nosso sistema de marketing a Gedan.com Publicidades,as Igrejas associadas e o Mantenedor Associado Inteligente bem como o Afiliado Fiel,para manter o projeto e oferecer oportunidades de Trabalhos com Renda Extra para os participantes.

Boa Sorte!

BAIXE NOSSO ARQUIVO PDF DE

APRESENTAÇÃO ATUALIZADA DO PROJETO MBG
Por favor; Aguardem.

Por; Carlinhos Queiroz

ADMINISTRADOR DO SITE !

OBS:Certifique-se de que você tenha digitado um endereço de e-mail ao qual tem acesso atualmente logo abaixo,caso contrário você não receberá nossas informações e o ACOMPANHAMENTO DO SUCESSO NESSE PROJETO via e-mail,podendo ser através dos Correios,nossas reuniões presenciais nas casas,em vários lugares específicos,em nosso escritório,localizado na;

Rua:24 N:20 Q.116 núcleo-03 Cidade Nova-02

(Prx:a panificadora Serpan e o posto de saúde Balbina)

Zona Norte de Manaus-Am.

Fone:(92)9 9305-0445

E-mail;carlos.network@bol.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/Internetcarli/

Twitter: https://twitter.com/CarlosA10304619

Skype: carlostoni777

IMPORTANTE-Se você ainda tiver dúvidas em participar de nosso projeto!

DEIXE SEU CONTATO E TENHA MAIS INFORMAÇÕES SEM COMPROMISSO;

ATENÇAO-VOCÊ PREFERE RECEBER NOSSO INFORMATIVO POR E-MAIL OU VIA CORREIO!