ATENÇÃO-AVISO IMPORTANTE!

Queremos deixar bem claro logo de início que"NÃO PESCAMOS EM AQUÁRIO ALHEIO"(entende) ou seja,pra você ser membro do MBVC,terá que passar por uma entrevista diretamente com o administrador do Ministério pr;João Batista,se o resultado for positivo,sem dúvidas você será muito bem vindo,ok!

A direção do site agradece.

ATENÇÃO-Estamos preparando mais informações necessárias para tirar as dúvidas dos atuais e futuros membros em potencial de nosso novo projeto.

Por isso,esta pagina está em construção e continuará"até"a volta do Sr;Jesus no Arrebatamento da Igreja.

Por favor aguardem...não só as informações,como principalmente o Sr:Jesus no Arrebatamento da Igreja e corra,por quer não queremos está mais administrando este site neste dia tão glorioso.

MBVC

Ministério Batista Visão Celestial

Através dos Ministérios;

MS & ME

Ministério Social e Evangelístico!

Breve Resumo de Nosso Projeto!

O objetivo principal deste site é promover o Reino de Deus através dos mistérios;Social & Evangelístico,a empresa associada que administra nosso sistema de marketing a Gedan.com Publicidades,as Igrejas associadas e o Empreendedor e Investidor Inteligente bem como o Afiliado Cliente Fiel,para manter o projeto e oferecer oportunidades de Renda Extra para os participantes.

SAIBA MAIS DA EMPRESA QUE ADMINISTRA NOSSO SISTEMA DE MARKETING;

E Boa Sorte!

EMPRESA Gedan.com Publicidades!

BAIXE NOSSO ARQUIVO PDF DE

APRESENTAÇÃO DO PROJETO MBVC

Por; Carlinhos Queiroz

ADMINISTRADOR DO SITE !

OBS:Certifique-se de que você tenha digitado um endereço de e-mail ao qual tem acesso atualmente logo abaixo,caso contrário você não receberá nossas informações e o ACOMPANHAMENTO DO SUCESSO NESSE PROJETO via e-mail,podendo ser através de nossas reuniões presenciais nas casas,em vários lugares específicos,e em nosso escritório,localizado na;

Rua:24 N:20 Q.116 núcleo-03 Cidade Nova-02

(Prx:a panificadora Serpan e o posto de saúde Balbina)

Zona Norte de Manaus-Am.

Fone:(92)9 9305-0445

E-mail;carlos.network@bol.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/Internetcarli/

Twitter: https://twitter.com/CarlosA10304619

Skype: carlostoni777

IMPORTANTE-Se você ainda tiver dúvidas em participar de nosso projeto!

DEIXE SEU CONTATO E TENHA MAIS INFORMAÇÕES SEM COMPROMISSO;